SCHNAWZER A PROCURA DE UM LAR

Olá Inês!
 Segue fotos do Trovão!
– Schnawzer
– Nascimento: 20/05/2006
– cor: sal e pimenta
Castrado. vacinado, muito dócil.
 
Obrigadoo!
Paulo
A D O T A D O

2 comentários (+add yours?)

  1. Michel Assunção
    Set 22, 2009 @ 15:58:41

    Olá.. há um bom tempo estou procurando um cão ou gato para adoção.. e sou apaixonado por essa raça..
    Gostaria de saber o procedimento correto.. onde eu posso encontrar e conversar com vocês para poder adotar este lindo cãozinho.. Existe alguma feira de adoção que vocês realizam ? Aguardo informações !
    Abraços.

    Responder

  2. Maricene Zoghbi
    Fev 13, 2010 @ 10:48:45

    Vocês tem algum schnauzer para doação, se for filhote melhor…meu cachorro foi roubado e pediram um resgate muito alto e eu não tive como arrumar.

    Estou em depressão tomando remédios amo muito esta raça.

    Obrigada

    Maricene

    (11) 85916470
    (11) 80655219

    Responder

Deixe um comentário