DOA-SE FILHOTE JACK RUSSEL FEMEA

É com o coração partido que envio este e-mail.

 

Minha cachorrinha TICA é de grande apego meu e de minha família.
 
No entanto estamos a procura de um novo lar pra ela.
 
Infelizmente não podemos mais ficar com ela por uma incompatibilidade de raças com uma maltês que já tinhamos…
 
Ela é adestrada pelo famoso Sr. Pires e é muito simpática, mas tem muito ciúme da outra cachorrinha e ameaça atacá-la quando se sente menospresada.
 
É importante salientar que os adestradores e veterinários orientam para que esta raça seja a única da casa e ela é uma grande companheira para seu dono.
 
 

CARACTERÍSTICAS DA TICA:

 

Físicas:
 
– Raça: JACK RUSSEL TERRIER COM PEDIGREE ORIGINAL (conhecida por ser o cachorro do filme “O máscara”)
– Idade: 1 ano
– Saúde: Perfeita (Vacinas todas em dia, remédio para carrapato e pulgas)
Pelo curto, liso nas cores banca, preta e caramelo
– Altura: 30 cm
– Parece com o FOX TERRIER mas seu porte físico é mais robusto, forte e o fucinho mais “gordinho”.
 
Comportamento:
Dócil
– Muito brincalhona
– Carinhosa
– Companheira
– INTELIGENTÍSSIMA (é de impressionar!) – Adestrada
– Ágil e necessita de espaço para correr e brincar
– Não possui particularidades com pessoas – é simpatica com todos (crinaças e idosos também)
 
Necessidades:
– É cachorro de CASA e não de apartamento
– Passear
– Come só ração 2x por dia
– Dorme em lugar coberto
 

 

Se você tem interesse…ou saiba de um bom dono para Tica encaminhe este e-mail por favor.

 

ESPERO ENCONTRAR UMA FAMÍLIA QUE A ADOTE E A FAÇA FELIZ, E QUE EU POSSA VISITÁ-LA DE VEZ EM QUANDO.

 

Muito obrigada,

 

(16) 3877 1930 / (16) 9202 0632 – Flávia

10 comentários (+add yours?)

  1. samantha
    Set 23, 2009 @ 20:17:52

    quero adota-la mais moro em sampa

    Responder

  2. Lívia
    Out 04, 2009 @ 10:48:19

    Oi Flávia.

    Como você faria para mandar a Tica para são Paulo (se possível)?

    Responder


  3. Out 08, 2009 @ 21:20:35

    Tenho adotante p essa FILHOTE JACK RUSSEL FEMEA, ela é de Pradopolis. Pode vir em Ribeirao p pega-la

    Responder

  4. Gabriella Silva Alves
    Out 12, 2009 @ 22:04:39

    Olá,Flávia. Me interessei pela cadelinha , e gostaria que me retorna-se , meu e-mail é superstar_Bibi@hotmail.com entre em contato , se possível. Tenho 12 anos, já falei com meus pais e eles concordaram.

    Responder

  5. julio
    Out 15, 2009 @ 22:12:59

    boa noite
    já adotou a tica gostaria de ficar com ela

    obrigado

    Responder

  6. Marbel
    Out 23, 2009 @ 09:53:35

    Espero q já tenha achado um dono p/ a Tica. Pois eu tenho uma parecida e tbm se chama Tica. Boa sorte.

    Responder

  7. Lucimar DAvila Freitas
    Nov 14, 2009 @ 10:12:41

    Espero que a pobrezinha da Tica já tenha sido adotada.Pois é tão apegada à ela e trocou-a por outro; quem ama dá um jeito de ficar com os animais que diz amar!Tenho minha cachorra Poodle Cherry e 5 gatos lindos não os substituos por nem um mais só eles são meus amores e cuido de dezenove gatos da rua e tres cães abandonados.DEUS abençõe à Tica e que o novo dono tenha mais responsabilidade e consciencia do que o primeiro.Amém!

    Responder

  8. adriano
    Dez 02, 2009 @ 08:29:23

    bom dia a tica já foi adotada?

    Responder

  9. aline
    Jan 07, 2010 @ 21:34:43

    Gostaria de saber se já fez a doação da tica. Tinha duas poodles e uma faleceu de carcinoma inflamatorio e a Ariel está muito triste por ter perdido sua companheiro. Ela adora brincar e acho que daria bem com a tica…

    Responder

  10. Valéria
    Mar 22, 2010 @ 12:12:21

    Gente, essa raça é muito especial. Eu também tenho uma, chamada TIQUINHA. Antes de adotar, sugiro pesquisar bem antes. Olhem as estripulias da minha no blog: http://www.tiquinhabacana.blogspot.com/
    E só adote se for capaz de aguentar as travessuras e conseguir dar atenção carinho e, principalmente, muita atividade física. Essa raça gosta de correr, eles não sabem caminhar normalmente, como outros cachorros fazem. Espero que tenha conseguido um bom lar. É um cachorro apaixonante, mas nada quieto!

    Responder

Deixe uma Resposta

