A velha pergunta que ainda nos fazem…..

Porque dedico meu tempo a ajudar os animais???? tem tantas crianças e velhinhos necessitando de ajuda….. Bom emprimeiro lugar me disponho a ajudar a mesma instituição que a esta pessoa  muito curiosa está ajudando…. ou seja  ……..

N E N H U M A…. quem quer fazer o bem deve fazer, sem se importar com comentários maldosos de pessoas que só quer especular…. ao invés de me questionar, vá ao asilo mais próximo, a creche ou  o que houver perto da sua casa, ou longe também….. a filantropia não tem área geográfica, não se mede pelo tempo , não tem preço.

Dedico meu tempo sim a cuidar dos pets…. minha paixao… anjos que Deus enviou para cuidar de nós,  e  absurdamente existem seres demoníacos que fazem mal a eles.  Sempre fiz, faço e se Deus me permitir sempre estarei fazendo por todos os animais que aparecerem sob meu olhar……

 

“Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta.”

Deixe uma Resposta

