GATINHO RESGATADO NA NOITE DO DIA 01/12…….

PICOLINOResgatei esse filhotinho de gato (máximo 2 meses) próximo a FAAP em Ribeirão Preto, ele estava na calçada por volta das 22:00 hs e ficou quietinho quanto meu farol bateu nos seus olhos….. Ahhh essas horas a gente nem pensa né? Botei o safadinho no colo e fui dirigindo mais 1 minuto até chegar em casa…. A Gabi minha irmã estava de folga da faculdade e ficou louca quando eu mostrei o mais novo membro da família…. meu neguinho gatinho… ele é igual ao frajola e igualzinho ao Gandhi, meu nego gato oficial que eu amo, amo, amo…… Mas agora acabo de receber um telefonema que uma amiga da }GAbi vem buscá-lo…….. Sabe gente, precisamos ter a casa sempre vaga para outros resgastes… mas no coração fica um buraco…….DOEI, MAIS PIREI…. vai com Deus meu PICOLINO…. Seja a alegria de mais uma família….. Deus abençõe voces todos…… Se sentir saudades, volta…… Um beijão da eterna mamãe…..

Tchau anjinho... vai com Deus .......

Deixe uma Resposta

