HOMENAGEM A MINHA QUERIDA NINA….

Nina querida….. resgatada das ruas,  sofrida, rejeitada, maltratada, ….. cuidei dela com muito amor, com o mesmo amor que resgato qualquer animal que precise de mim. Mas essa menina me cativou desde o início… seu olhar, seu jeitinho de dar a patinha… uia, menina safadinha…. Após algumas feiras de adoções, ela foi adotada pela querida Amanda….que hoje me enviou essas fotos lindas, mostrando como ela está bem cuidada, amada, respeitada… ou seja, como deveria ser a vida de todos os seres deste planeta….. Obrigada amanda por tudo o que vc está fazendo por ela. Deus abençõe voces…. Um super beijo.
NIna na caminha

Nina Charmosinha.....

Nina Lindaaaaaaaaa

1 Comentário (+add yours?)

  1. Amanda Cardoso
    Nov 29, 2011 @ 21:28:28

    Que isso, nunca vou saber como te agradecer por ter encontrado e cuidado da minha princesinha quando ela precisou, obrigada por ser um anjo para todas essas vidas, é um orgulho te conhecer!!
    Beijocas da Amanda e da Nina!

    Responder

Deixe uma Resposta

