HISTÓRIA DE UMA PAIXAO CHAMADA PITOCO

Pitoco ao ser resgatado.

                 ESTE É O PITOCO

O GRANDE AMOR NA MINHA VIDA!

Foi resgatado há dois anos nessas condições: Erliquia e Babésia. Plaquetas quase zero. A Santa veterinária que o atendeu (dra. Hypólita,  disse: Tem certeza que este cachorro tá vivo??? ao ver o resultado do hemograma dele. Além da magreza extrema, ele também tinha carrapatos em todo o corpo, tinha os pelos com óleo queimado.  Algumas pessoas  sem graça o chamavam de Freddy Krugger, confesso que ficava muito chateada….. porém após 7 meses de tratamento  castrado, vacinado, vermifugado e identificado ou seja, dentro do protocolo da ONG CAOPAIXAO, ele iria,  pra feira de adoção…… Confesso que surtei quando estava arrumando a carteirinha pra ele ir no dia seguinte a feira.  Sentia meu coração despedaçado ao imaginar meu pretinho longe . Resumindo a história…  

olha ai a paixao da minha vida aqui em baixo.      PITOCO AMO VOCE…. beijos …….mama

Meu nego hoje…. paixao da minha vida.

Dra. Hyppolita Isensee de Barros.

…..Recordo exatamente o dia que Pitoco chegou ao consultório dentro de uma caixinha. Era um fim de tarde do dia 06 de fevereiro de 2009. Ainda tenho o resultado do hemograma guardado em meus arquivos. É com extrema alegria que vejo que hoje ele está bem demais: lindo, saudável e muito amado. Parabéns pela grandeza de seus atos minha guerreira Inês. Um beijo para todos.

Deixe uma Resposta

