CAOPAIXAO NOVAMENTE NA PET SOUTH AMERICA

Caopaixao na Pet South América

                                                                         Olá pessoal!

Este ano mais uma vez estaremos presentes na Pet South America 
a convite da OUROFINO, nossa Empresa Amiga dos Animais.

Convidamos a todos para nos visitar nos dias 18, 19 e 20 de Outubro das 13h as 21h,
no stande da Ourofino no Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho em São Paulo.

                                              Muito obrigada e esperamos todos lá! 

                                                                       Um abraço.
                                                  Equipe Cãopaixão.

1 Comentário (+add yours?)

  1. Maria Célia Rodrigues Bazilio da Silva
    Out 15, 2011 @ 17:01:45

    Por favor gostaria que me ajudassem a divulgar o desaparecimento da minha cadelinha,sua raça é pinscher,preta, patas bege e uma mancha branca no peito,atende pelo nome de Pitty.Ela sumiu no portão de casa,na Rua vereador Antonio Teixeira nº280 Jardim Cacique Suzano SP.estou sofrendo muito,ela sumiu dia 10/09/2011.desde que ela sumiu eu choro todos os dias a sua falta por favor me ajudem e divulguem.ela é minha princesinha

    Responder

Deixe uma Resposta

