DOAÇAO DE ROTTWEILLER EM RIBEIRAO PRETO

Ola Pessoal.
Minha vizinha esta doando a cachorra  rottweiler de aproximadamente 1 ano.
Ela esta sendo bem judiada. ( esta vivendo em um sitio)
Por favor se alguem se interessar retornar este email ou ligar 3911-2038.
Obrigada

5 comentários (+add yours?)

  1. andreza
    Fev 21, 2012 @ 20:49:58

    oi sou valdemar de barretos gostaria de adotar muito tenho espaço para ele e todas condiçoes gostaria muito de ficar comele se ele nao foi adotado entre em contato pelo cel 17 81595233 ou pelo imail deza87@uol.com.br

    Responder

  2. Francisco Rennó - 16-8155-0157
    Maio 29, 2012 @ 22:14:21

    Olá, moro em uma chácara em Ribeirão Preto e meu cão rotweiller morreu no inicio do ano, estava com 10 anos e morreu com câncer na laringe. Estou agora procurando um novo cão ou cadela da raça rotweiller com mais de um ano de idade, pode ser bravo, pois tenho experiência em treinamento. Caso tenham ou conheçam algum animal disponível para doação aguardo contato. Obrigado Rennó

    Responder

  3. julio cesar da costa
    Nov 08, 2012 @ 10:43:45

    ola … sou advogado em ribeirão preto minha noiva é protetora o nome dela é Claudia Toyama, o fato é que eu estou procurando uma rotweiller femia…. eu tenho uma chacara …

    Responder

  4. julio cesar da costa
    Nov 08, 2012 @ 11:25:17

    julio cesar da costa fone; 92098058

    Responder

  5. eliane garcia
    Fev 05, 2013 @ 22:36:21

    estou procurando um filhote de rotweiller femea para minha filha que está até doente por um cachorro desses . meu telefone é 16 8250 0089 ( ribeirao preto )

    Responder

Deixe uma Resposta

