KIKO, SRD PROCURA UM LAR EM RIBEIRAO PRETO – CAOPAIXAO

 

KIKO

 

FUI RESGATADO AINDA FILHOTE JUNTO COM MINHAS DUAS IRMÃS, POIS O DONO DA MAMÃE QUERIA MATAR A GENTE POR PERSEGUIRMOS GALINHAS (ERA DIVERTIDO, ELAS CORREM E GRITAM!), TODOS NÓS ESTÁVAMOS COM SARNA E MUITO DEBILITADOS. FOMOS TRATADOS, MAS MINHAS IRMÃZINHAS NÃO RESISTIRAM, DISSERAM ATÉ QUE EU NÃO AGUENTARIA, MAS AQUI ESTOU EU.

 

 

LINDO, FORTE, BRINCALHÃO, DOCIL, AMOROSO E LOUCO PARA ENCONTRAR UMA FAMÍLIA QUE ME QUEIRA.

EU TENHO 1 ANO NO MÁXIMO, AINDA SOU UM ADOLESCENTE, SOU DE POR MÉDIO.

JÁ ESTOU CASTRADO, VACINADO, VERMIFUGADO, TENHO CONTROLE DE CARRAPATOS E SOU MICROCHIPADO.

SE QUISER ME CONHECER PARA VER SE GOSTA DE MIM OU ATÉ ME ADOTAR, BASTA LIGAR PARA: 7813-6642 / 3442-6200 AGENDAMOS UM HORÁRIO E ESTAREI ANCIOSO PARA TE VER.

 
quem tiver um lugarzinho legal que queira por meu recadinho basta imprimir o anexo do word, ficarei muito grato, obrigado a todos desde já pela oportunidade.

 

Deixe uma Resposta

