LINDA PITBULL PRA ADOCAO EM RIBEIRAO PRETO – CAOPAIXAO

 Está meninona lindaaaaaa foi resgatada hoje pela protetora Natália e eu, com ajuda da Alessandra e do Renato do TaxiDog. Ela estava em uma casa no Jardim Paulista em Ribeirao Preto e mantida presa num local horroroso, com pessoas, digo monstros que a maltratavam. Já fizemos hemograma e ela Gracas a Deu sestá na Dra. Sandra . Está sendo medicada e logo em breve estará linda e disponível para adocao. Caso vc tenha interesse em em contato com o CAOPAIXAO e pegue sua senha🙂

www.caopaixao.com.br     beijocas:)

3 comentários (+add yours?)

  1. Gislaine Frigel
    Maio 25, 2011 @ 17:36:21

    Boa tarde!! Gostaria de saber se a Linda Ptibuul

    Responder

    • amigadebicho
      Maio 25, 2011 @ 17:45:46

      Gislaine, obrigada por entrar no meu blog. O que achou? por favor me de sua opiniao.
      Vc é de Ribeirao Preto?
      Quanto a Pit, estou verificando se ela já foi adotada…. se quiser me ligar… 9261.4011
      bjs

      Responder

  2. Gislaine Frigel
    Maio 25, 2011 @ 17:38:11

    foi adotada ??

    Responder

Deixe uma Resposta

