GATINHOS FILHOTES PARA ADOCAO EM RIBEIRAO PRETO – CAOPAIXAO

linda filhotinha mestica siames, vesguinha :)Esta linda filhotinha foi abandonada com seus irmaoszinhos em uma obra e está aos cuidados da Protetora Gabriela ( minha irma lindaaaaaaa). E aproveitando a oportunidade, estamos a procura de pessoas especiais , que tenham muito amor no coracao para amá-los muiiiiiiiiito.Caso voces queiram mais informacoes liguem pra Gabriela (depois das 10 ok) (16) 3919.3373. beijocasEsta foi agregada aos irmaozinhos....estava abandonado sozinha em outra obra.

3 comentários (+add yours?)

  1. ZILDA
    Maio 24, 2011 @ 22:10:40

    esta finhotinha me comquistou.a duas semanas me roubaram meu filhote .qd. o encontrei estava doente e abandonado,ficou lindo,sinto sua falta e meus filhos tambem ele dormia comigo.é difícil qnd.se apega.

    Responder

    • amigadebicho
      Maio 25, 2011 @ 17:41:26

      Oi Zilva, obrigada por visitar meu blog. Vc é de Ribeirao Preto?
      Quanto aos gatinhos, esses já foram doados, mas entre em contato com a AVA 3632.10 54 pois eles fazem somente doacao de filhotes.

      grata

      Responder

Deixe uma Resposta

