CACHORRINHA PERDIDA urgente!!!!

Ola..
Meu nome é Erica, e a cachorrinha chama-se JULY (fox “jack russel” cor branca, com manchas marrons e pretas).
 Eu moro na rua cavalheiro Torquatto Rizzi, no Jardim Irajá.
 
No dia 01/03 pp., eu estava chegando em casa e acionei o portão eletrônico para entrar com o carro; neste momento, a July, aproveitando o portão aberto, escapou (era cerca de meio-dia).
Eu demorei um pouco para perceber, pois estava descarregando compras (uns 20 a 30 minutos). Quando percebi, já saí a sua procura, mas não a encontrei.Logo depois tive que voltar ao trabalho.
Na hora eu não fiquei muito preocupada, pois ela já havia feito isso antes (fugiu umas três vezes, mas voltava logo depois).
Meu marido chegou logo em seguida, e ficou aguardando para ver se ela voltava.
Qdo cheguei a noite, e vi que ela não tinha retornado, novamente saí à sua procura, e rodei (de carro) várias horas, inclusive nos bairros cincunvizinhos. Já perguntei nos pet shops, vizinhos, etc, e ninguém a viu.. Fiz isso por quase uma semana, e nada dela aparecer.
Eu fiz cartazes e colei nos postes no bairro, mas não ajudou muito.
Meu filho está sentindo muito, ela dormia com ele. Até meu outro cachorro está sentindo a falta dela, está muito amuado… (um lhasa macho, de um ano).
Ela é muito mansinha, dócil, amorosa, chega a ser boba. Não está acostumada na rua, sempre ficou dentro de casa.
 
Por favor, ajude-me!!!
Muito obrigada!!!
                                                                                                                                    Erica Esteves Dias
(16) 9277 1237

Deixe uma Resposta

