FINAL FELIZ, nem sempre publico somente histórias tristes…hehehe

 

Pessoal!!!!
Esse é o Pingo.Está com 7 meses.
Vivia em um canil.Nunca teve um nome
Ele é um mesticinho de poodle com pinschier.
Ele estava tao assustado que qdo tentavamos pega-lo
ou ele mordia ou gritava tanto que parecia que estava
sendo espancado.Após 3 dias comigo, ele ja nao
corre mais qdo tento pega-lo, só se encolhe e ainda
treme um pouco, mas nao sai correndo como antes e
nem grita mais.Fui leva-lo p ser vacinado, mas pediram
que eu aguardasse mais uns dias, até que se acostume bem
porque devido a tremedeira dele poderia ficar mais
assustado ainda e se mecher muito.
Resolvi ficar com ele.Está se acostumando comigo
aos poucos e tenho certeza que daqui uns dias ele
estára menos tenso e muito feliz.Por todo
esse pavor que ele tem de pessoas, tudo indica
que nao era bem tratado….
ENFIM FELIZ!!!!!!!!!!!!!
Rose

Deixe uma Resposta

