LABRADORA DESAPARECIDA EM RIBEIRÃO PRETO

AMIGOS,
Minha querida labrador ( misturada-FOTO ANEXA ), na cor amarela, de nome Nina, com uma coleira para carrapatos na cor marrom claro, desapareceu no dia 17.12.2009 ( quinta-feira ).
Nina ficava algumas vezes no dia, defronte minha casa ( no Jardim Recreio – próximo da USP ), passeava pelo quarteirão e retornava. Sempre soube retornar!
É extremamente dócil, de forma que se fosse chamada, seguia desconhecidos ou entrava em seus veículos.
Já busquei informações suas na Polícia Rodoviária, DER, Via Norte, Zoonoses, e soube, felizmente, que seu óbito não foi por eles registrado.
Acreditamos que ela tenha sido subtraída, ou seguido alguém, devendo estar agora, na casa de estranhos.
 
Sou protetora de animais, acolho-os, procuro seus antigos proprietários ou busco novos adotantes, e por isso, peço encarecidamente que me ajudem a localizar minha NINA.
Caso notem que alguém surgiu com um cão adulto com suas características, comuniquem-me com urgência.
Minha filhinha de dois anos e meio de idade, acorda e dorme perguntando sobre seu animalzinho.
CONTO COM A SOLIDARIEDADE DE TODOS!
 
MÁRCIA CARDOSO –
telefones: ddd 16 – 3630-8750
               8123-9931
               3610-4401
 
   


Deixe uma Resposta

