SHIH TZU

  • E N C O N T R A D A

    MINHA CACHORRA, A CHRYSTAL, QUE EU COMPREI AÍ COM VOCÊS NO FINAL DE 2007, DESAPARECEU AQUI DE CASA, ONTEM (sábado) À TARDINHA…
    ESTOU DESESPERADA! VOCÊS PODEM IMAGINAR… ELA É PARTE DA NOSSA PEQUENA FAMÍLIA!
    PEÇO PARA QUE ME AJUDEM A DIVULGAR ESSE E-MAIL PARA VER SE CONSIGO REENCONTRÁ-LA.

    É SÓ MANDAR PARA SUA LISTA DE AMIGOS DAQUI DE RIBEIRÃO PRETO.
    ELA SUMIU DA RUA ITAPURA ESQUINA COM A TREZE DE MAIO. MORO NO RESIDENCIAL
    AO LADO BANCO DO BRASIL DA TREZE DE MAIO, NO BAIRRO JARDIM PAULISTA.
    NOSSO TELEFONE É (16) 3235-2832
    E SE PUDEREM IMPRIMIR UMA FOTO DELA E COLOCAREM AÍ NA LOJA, EU SEREI MUITO GRATA.

    QUEM ENCONTRAR PODERÁ TRAZÊ-LA A QUALQUER HORA. TEMOS PORTARIA 24 HORAS.
    ESTOU RECOMPENSANDO À QUEM ME TROUXER ELA DE VOLTA…

    ELA É UMA SHI-TZU BRANCA COM O DORSO AMARELADO E PONTAS DAS ORELHAS PRETAS.
    UMA CARACTERÍSTICA UNICA DELA: TEM NA PARTE DE CIMA DO OLHINHO ESQUERDO UMA SALIÊNCIA QUE PARECE DESCASCAR DE VEZ EM QUANDO.

    Deixe uma Resposta

